Perguntas e Respostas Frequentes - Bequimão

FAQs - Bequimão

A quantidade de informações constantes no Portal da Transparência faz com que tenhamos diversos fluxos de atualizações. Muitas informações, ou seja, grande parte do Portal é atualizada mensalmente. Porém, em casos específicos temos atualizações bimestrais, quinzenais, semanais e até mesmo diárias, sempre respeitando prazos previstos na Lei de Responsabilidade Fiscal e principalmente o interesse do munícipe. Desta forma, trabalhamos para que o cidadão possa através das funcionalidades do Portal efetuar consultas e pesquisas, acompanhando de perto todas as ações da Prefeitura e aplicação dos recursos públicos.

Consulte o GLOSSÁRIO do site, para saber mais sobre todas as expressões, siglas e termos técnicos utilizados no Portal. Na seção PERGUNTAS FREQUENTES você também encontrará respostas para diversos assuntos, tais como, orçamento, leis, liquidação e funcionalismo.

Clique no link "Mapa do Site" na parte superior do portal para visualizar todas as seções existentes. É a forma mais simples e rápida de visualizar todo o conteúdo e encontrar a informação desejada. É muito fácil aprender a navegar no Portal da Transparência usando o Mapa do Site.