Notícias

Prefeitura de Bequimão recupera estrada que liga Cidade Nova a Benfica e conclui instalação de bueiras e recuperação de ruas na Estiva

O trabalho de recuperação de estradas pela sede e zona rural continua em Bequimão. Nesta semana, as equipes da prefeitura partiram para a estrada que liga o bairro Cidade Nova até o ramal da comunidade Benfica.


Ontem houve, ainda, a conclusão do trabalho de construção da galeria que substituiu uma ponte de madeira na Estiva. As ruas do bairro também foram recuperadas, enquanto as máquinas realizavam a instalação dos tubos de concreto na região.



Segundo o prefeito João Martins, este é só o começo das ações de infraestrutura no município, um trabalho que agora ganha ainda mais força com a nova caçamba, adquirida por meio de emenda parlamentar do deputado João Marcelo.


“Estamos trabalhando de forma contínua para melhorar o mais rápido possível todas as nossas estradas, que infelizmente foram danificadas pela chuva. Um trabalho que acaba de ganhar reforço com a nova caçamba adquirida por meio da emenda do nosso parceiro, deputado João Marcelo. Essa grande força-tarefa vai seguir por mais ruas, estradas e avenidas do nosso município, garantindo a trafegabilidade dos bequimãoenses”, garantiu o prefeito de Bequimão.



« Voltar