Notícias

Contemplados na Lei Paulo Gustavo assinam termo de execução cultural em Bequimão

Na última quinta-feira, dia 14 de março, os contemplados nos editais da Lei Paulo Gustavo de Incentivo à Cultura assinaram o termo de execução cultural, oficializando o apoio aos projetos selecionados e marcando o início de uma nova fase de realização e difusão cultural em Bequimão.


A Prefeitura de Bequimão, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, anunciou o resultado final dos editais nesta terça-feira (5), após um criterioso processo de seleção que levou em consideração a qualidade, originalidade e relevância cultural de cada proposta.


O secretário municipal de Cultura e Turismo, Rodrigo Martins, ressaltou a importância desse momento. "Através dos editais da Lei Paulo Gustavo, estamos proporcionando oportunidades para que nossos talentos locais possam se destacar e contribuir ainda mais para o cenário cultural de Bequimão. Este é um momento de grande importância e estamos felizes em fazer parte desse processo", afirmou.


O prefeito João Martins expressou sua satisfação com os resultados alcançados, destacando o compromisso da gestão municipal em fomentar e valorizar as expressões artísticas e culturais da cidade. "Dentro da nossa gestão, a cultura sempre foi uma prioridade. Estamos muito satisfeitos em ver o resultado desse investimento na cultura local através da Lei Paulo Gustavo. É um momento de celebração para todos nós, pois sabemos o quão importante é incentivar e apoiar nossos artistas e produtores culturais", ressaltou o prefeito de Bequimão.


Veja todas as fotos:


 



 



 



 



 



 



 



 



 



 



 



 



 



 


 


« Voltar